BIOGRAFIA

Max começou cedo no mundo da música, aos 5 anos de idade, quando começou a tocar um teclado que havia num quarto fechado em sua casa. Max só conseguia acesso ao quarto quando seu pai não estava em casa. Foi ali que ele deu os primeiros passos no mundo dos teclados, e depois disso nunca mais parou.

Aos 13 foi morar no Japão com seus pais, e o primeiro teclado que ele teve foi um teclado que foi achado no lixo. Seus olhos brilharm quando encontrou o instrumento, e não pensou duas vezes para levar o teclado para casa e tentar liga-lo.

Aos 15 anos, comprou seu primeiro teclado com dinheiro próprio, pois já trabalhava para ajudar nas despesas da casa.

Aos 18 começou a compor suas próprias músicas e a estudar sobre produção musical. 

Fez algumas apresentações como DJ em casas de shows no Japão e cada ano que passava ele adquiria mais experiência e seu sonho só aumentava.

Max então foi criando sua identidade musical, por ter tido várias influências musicais durante sua vida, metade no Brasil, metade no Japão.

Hoje, eis o resultado de tantas influências. Sua música conta com um piano bem presente, synths suaves e marcantes, batidas que fazem lembrar músicas dos anos 80 e juntando tudo isso, suas músicas trazem paz e tranquilidade para quem as escuta.

maxryu logo 1500x1500 transparente.png